A CLÍNICA

A Clínica Priorité surgiu com o objetivo de prestar um atendimento integral as suas pacientes. A mulher moderna, muitas vezes, tem que ser esposa, profissional, mãe, e ainda cuidar de sua saúde. Nós queremos facilitar esse cuidado. Somos uma equipe multidisciplinar, que busca prestar um serviço personalizado e de qualidade.

A gestação é uma etapa de muitas modificações e requer um cuidado especial. Um de nossos serviços é o pré-natal personalizado e multidisciplinar. Dispomos de psicóloga, nutricionista, avaliação pré-natal da Pediatra e Cursos (Curso de amamentação e preparatório para o parto).
Realizamos ecografia obstétrica, ecografia obstétrica com doppler, ecografia morfológica do primeiro trimestre com cálculo de risco para doenças cromossômicas, ecografia morfológica do segundo trimestre com avaliação de risco para pré-eclâmpsia e trabalho de parto prematuro, ecografia obstétrica 3D/4D, possibilitando a gestante já realizar a ecografia durante a consulta pré-natal. Oferecemos também a possibilidade de realizar durante a consulta exame de vitalidade fetal, conforme indicação médica, chamado monitorização fetal com resposta auditiva provocada.

Todas as ecografias que são realizadas na Clínica Priorité geram automaticamente um vídeo, que fica disponível num site, sendo que a paciente recebe um login e senha, e pode acessar e baixar o vídeo. Isso possibilita aos familiares, até mesmo os que moram em outras cidades e até países, também terem acesso ao vídeo.
Enfim, montamos uma equipe para acompanhar a gestação de uma maneira completa, avaliando todas as suas particularidades e prestando um atendimento de qualidade.

Nossos serviços não se restringem somente a gestação, ampliam-se para mulheres em todas as suas fases e particularidades.

Av. Carlos Gomes, 1492 - Conj. 802 - Urban Concept - Bairro Três Figueiras - Porto Alegre / RS - F: (51) 3573.6500